Associe-se

Campanha de associação - 2015
"Sou Umbandista de Carteirinha"


Associados Individuais (Pessoa Física): (Dirigentes, Médiuns, Simpatizantes ou Frequentadores) - Anuidade R$ 30,00

Associados Coletivos (Pessoa Jurídica): (Centros, Tendas, Templos, Terreiros) - Anuidade R$ 150,00



Campanha de associação "Sou Umbandista de Carteirinha"




1 - A carteira de associado e a anuidade em dia possibilita a participação nos fóruns, eventos e festividades, assim como exercer os seus direitos junto à FUEP, dentre os quais votar e ser votado para os cargos de direção associativa.

2 - Possibilitará ao longo do tempo, a estruturação e o fortalecimento da FUEP, no intuito de representar dignamente os Umbandistas, defender e preservar a religião, os Templos e as tradições Umbandistas no nosso estado.

3 - Apoiará a campanha que brevemente será lançada de criação de um Museu da Umbanda em Curitiba, preservando a nossa história, vestes ritualísticas e objetos utilizados nos cultos.

4 - Á partir de consulta aos frequentadores, encamparemos processos de tombamento dos Terreiros mais antigos, de forma a tornarem-se patrimônio histórico e cultural do município de Curitiba e do estado do PR.

5 - Permite aos associados utilizarem-se dos convênios com estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços que oferecem preços diferenciados para compras realizadas ou serviços utilizados. (Lojas de material religioso, estabelecimentos de Saúde e de Ensino, Terapias Alternativas, Comércio em Geral).